quinta-feira, 18 de junho de 2009

Prezado(a) Colega,

“Um dia, mais cedo ou mais tarde, todo ser humano adoecerá e precisará de um médico. Ricos e Miseráveis, Famosos e Anônimos, são iguais perante a Dor e a Morte...”
Um dia, mais cedo ou mais tarde, nós médicos teremos que nos unirmos para escolhermos entre a vida ou a Morte da Medicina. Vida, se conseguirmos uma valorização profissional, a existência dos direitos dos médicos, devolver ao médico o que lhe foi tomado durante todos esses anos: a honra, a dignidade e o respeito. Caso contrário, estaremos cada vez mais próximos da Morte da profissão!

* Resgatar os valores da Medina que vêm sendo desmoralizados diariamente,
* Os honorários médicos têm que ser valorizados,
* Condições dignas de trabalho,
* Uma integração entre Conselho e Médico, promovendo uma boa relação entre profissionais;
* Um órgão que possa nos defender quando estivermos sendo injustiçados (Prerrogativas Médicas).
.
Assim... “teremos encontrado um tesouro que reis não conquistaram.”
São essas algumas das propostas de CHAPA 3 (Um amigo no CFM).

ELEIÇÕES CFM – CHAPA 3 MAIS UMA VEZ O DESTINO EM SUAS MÃOS.
Eleições dias: 01 e 02 de Julho Capital e por carta nas demais localidades!
Dr. Ferrucio Dall’AglioDr. Nelson Gonçalves Filho.

Um comentário:

  1. PRISCILA DO NASCIMENTO



    Olá doutor Ferrucio VOSSA CLIENTE DE ITUPEVA-SP.
    Bem como combinado que o senhor refaria minha cirurgia depois de eu engravidar,mas minha reversão não deu certo,então agora já se passaram 3 anos e como a protese cedeu mais ainda e está solta vou amanhã para passar em consulta.Só que estou com medo da gripe suína.

    Bem há duas colocações,na época em que fiz a cirurgia não tinha conhecimentos dos fatos que envolvinham vossa pessoa.Verdade ou não espero poder obter excito em minha reparação.

    Concordo que precisamos da medicina mas Drº Ferrucio todos se esquecem que Deus está acima de tudo,pois os homens vem se destruindo pelo seu egocentrismo,pelo seu individualismo,visto que hoje se faz necessário a desgraça alheia para alimentar as mazelas de nossas autoridades.O homens tem tudo menos a paz espiritual.Não são capaz de combater uma simples gripe.Se não combatem o câncer ou qualquer outra doença é porque se faz necessário a desgraça alheia ela move o mundo e seus mais interesses materiais.

    Um abraço e boa sorte nessa empreitada.E que ela seja integra e verdadeira.

    19 de Julho de 2009 16:10

    ResponderExcluir